Natal deve aumentar em 40% as vendas na região da 44, em Goiânia

Natal deve aumentar em 40% as vendas na região da 44, em Goiânia

O espírito natalino está por todos os lados de Goiânia. A movimentação intensificada pelas compras de confraternização e noite de natal faz, literalmente, “brilhar os olhos”, do comércio varejista. Consolidada como um dos principais polos de moda do país, a Região da 44, em Goiânia, deve registrar aumento de 40% no fluxo de compradores, durante os dias que antecedem o 25 de dezembro.

Além de comprar presentes com valores populares, os visitantes do Shopping Gallo vão poder conferir diversas apresentações artísticas. Aos sábados, terão shows a partir das 11h30 – sendo, Coral de Natal (20/12) e instrumental de Harpa (27/12). Também terá o Papai Noel das 10h às 13h, recebendo crianças e famílias para tirar fotos. Ao lado dele, o personagem anfitrião da casa, o Gallo Noel, interagindo com o público.

A expectativa dos lojistas está nas alturas. A proprietária do Cantinho do Cachorro, Waldirene Glês Bertoldo, mais conhecida como Tia Wal é um exemplo disso. Ela se preparou o ano todo para esse período. “Natal é família e os pets fazem parte. Todo mundo gosta de deixá-los caracterizados na noite de natal. Então, eu me preparei bastante, estou com muita roupinha e acessórios para aumentar as minhas vendas”, afirma entusiasmada.

Segundo o superintendente do Shopping Galo, Chrystiano Câmara, o Natal é a data mais esperada do ano. Os lojistas se preparam o ano inteiro para esse momento. “Nesse período, nós temos um aumento, um incremento de público dentro do shopping que chega até 40% dos outros meses do ano. Então, fica claro a importância do natal para o varejo”, destaca.

Seis anos de história

As portas do Shopping Gallo foram abertas em novembro de 2019. De lá para cá, muita coisa mudou, mas o propósito continua o mesmo: inovar o jeito de comprar na 44. O grande diferencial do empreendimento é oferecer um ambiente aconchegante, confortável, seguro e 100% climatizado, para que os clientes usufruam do shopping sem deixar de encontrar os preços baixos da região.

“No início, tínhamos pouco mais de 100 operações. Hoje, contamos com mais de 300 lojas de moda, calçados, tecnologia, acessórios e alimentação. Nesses seis anos, avançamos em estrutura, segurança, estacionamento e acessibilidade. Crescemos junto com a região, oferecendo mais conforto para quem compra e mais oportunidades de negócio para quem empreende no shopping”, enfatiza Chrystiano Câmara.

A meta do Gallo é fortalecer parcerias, investir em tecnologia, melhorar a experiência do cliente, ampliar a estrutura e também a quantidade de marcas. Pois, o objetivo para 2026 é continuar sendo referência em moda e varejo – sempre com qualidade e inovação.