Presos em Nerópolis três suspeitos de roubar baterias da prefeitura
A Polícia Civil (PC) de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), três suspeitos de envolvimento no furto de cinco baterias de máquina pesadas de propriedade da prefeitura da cidade.
Conforme a PC, após recebimento da notícia do furto, os policiais saíram em diligência ao local do fato e, após ter acesso às imagens de circuito de segurança que registraram a ação criminosa, de imediato conseguiram identificar o veículo utilizado na empreitada. A rápida identificação se deu pelo fato do veículo ter sido objeto de outras investigações.
Em ação conjunta com a Polícia Militar (PM), as equipes foram até o endereço onde se encontrava o referido veículo, ocasião em que D. H. O. M. assumiu ter participado do delito e indicou as pessoas de R. F. M. e A. S. G. como partícipes, os quais foram localizados e autuados.