Detento do semiaberto é preso acusado de estuprar estudante de 15 anos após abordagem em porta de escola
A Polícia Civil (PC) prendeu nesta segunda-feira (23) um detento do regime semiaberto, de 27 anos, suspeito de estuprar uma estudante de 15 anos em Goiânia, no dia 20 de agosto. Segundo informações, a vítima chegava à escola, quando obrigada a entrar no automóvel, um VW Gol de cor preta. O homem agia região noroeste de Goiânia, principalmente no Setor Mansões Paraíso.
A delegada Caroline Borges Braga, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) disse ao G1 Goiás, que a polícia já estava à procura dele, desde a primeira vítima foi à delegacia, no dia 20 de agosto. Por usar o carro da mãe da filha dele para cometer os crimes, o detento dificultou sua captura.
Conforme a PC, nos dias 23 de agosto e 2 de setembro deste ano, ele tentou abusar sexualmente de outras alunas da escola, mas elas conseguiram fugir.
O homem, que usa tornozeleira eletrônica, já tinha passagem por tráfico de drogas e por outros dois estupros, sendo um deles contra uma menina de 8 anos, cometido em dezembro de 2016.