Policial Militar se recusa a pagar conta em motel e atira contra atendente, em Goiânia
Uma confusão em um motel na madrugada desta segunda-feira (18) deixou uma pessoa ferida. Um policial militar, de 31 anos, foi preso após atirar contra uma atendente após ter recusado a pagar a conta do estabelecimento, no Setor São Francisco, em Goiânia.
Conforme informações da Polícia Civil (PC), o soldado estava acompanhado de outras duas acompanhantes. O PM teria se irritado por ter que pagar R$ 30 ao motel, alegando ter ficado pouco tempo no local e, após bate-boca, atirou contra a vítima. A funcionária ficou ferida no braço e foi levada a um hospital.
Com o policial militar preso, a PC encontrou uma pistola calibre .40, 3 carregadores e 43 munições intactas. Ele teve a prisão preventiva decretada na manhã desta terça-feira (19).
O dono do motel, que dormia em uma suíte ao lado, também se envolveu na confusão. Ele efetuou um disparo contra a parede. O proprietário do estabelecimento foi preso com um revólver calibre 38, sem registro. Após ser ouvido na delegacia, o homem foi liberado depois pagar fiança de R$ 3 mil.