PC prende suspeitos de se passarem por clientes para roubar motocicleta de entregadores de aplicativo

PC prende suspeitos de se passarem por clientes para roubar motocicleta de entregadores de aplicativo

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (07) a Operação Delivery visando o cumprimento de busca e apreensão de suspeitos de subtraírem duas motocicletas de entregadores de refeições e lanche solicitados via aplicativo.O roubo ocorreu no dia 20 de maio deste ano, no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia.

Washington Binha Borges da Silva e Matheus Jesus de Souza, na companhia de um terceiro comparsa, teriam subtraído duas motocicletas pertencentes a dois entregadores prestadores de serviço de entrega, logo após se passarem por clientes e solicitarem, via aplicativo, a entrega de um lanche.

Matheus Jesus de Souza foi preso, hoje, em sua residência e, com ele, foram encontradas três porções de material petrificado, cor amarelada, da substância popularmente conhecida como crack. O suspeito Washington Binha Borges da Silva segue foragido.
Além disso, foi autuado em flagrante delito, também hoje, pela prática do crime de receptação culposa, o indivíduo que estava na posse de um dos aparelhos celulares subtraídos de uma das vítimas.

O outro aparelho celular, da outra vítima, já havia sido recuperado anteriormente e restituído para o legítimo proprietário. Uma das motocicletas roubadas também foi localizada e apreendida desmontada em outra oportunidade.

As imagens dos suspeitos de cometerem os delitos de roubo majorado são veiculadas no intuito de permitirem que testemunhas e outras vítimas possam reconhecê-los, caso tenham cometido outros crimes.