“Nós superaremos a crise e Goiás será o melhor estado nos próximos anos”, garante Caiado durante a Marcha para Jesus
O governador Ronaldo Caiado, acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado, recepcionou na tarde de ontem, 1º de maio, quando também se celebra o Dia do Trabalhador, os milhares de participantes da Marcha para Jesus de 2019, que reuniu na Praça Cívica, no Centro de Goiânia, fiéis de várias igrejas evangélicas da capital e do interior do Estado. “É um momento que emociona. A Marcha para Jesus representa muito daquilo que o Estado de Goiás quer: a construção de famílias, que é o bem maior, além de esperança, trabalho, determinação e perseverança. Nós superaremos a crise e Goiás será o melhor Estado nos próximos anos”, ressaltou.
O governador também ressaltou o trabalho das entidades ligadas às instituições religiosas na recuperação de dependentes químicos. “É fundamental que, passada a fase aguda, estas pessoas tenham onde se amparar. É impressionante como as estatísticas mostram o quanto estas entidades conseguem reincluir esses pacientes no dia a dia, devolvendo-os a uma vida normal”, considerou.
A primeira dama Gracinha Caiado ficou comovida ao ver tantos jovens louvando a Deus. “Isso conforta meu coração de mãe, meu coração de primeira-dama, em ver que as pessoas estão voltando-se para o bem. Nada é mais bonito que isso”, alegrou-se.
Louvor
A concentração começou às 13h, na Praça do Avião, no Setor Aeroporto. Por volta de uma hora depois, os cristãos partiram em caminhada acompanhando vários trios elétricos. O apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer, que trouxe a primeira marcha para Goiânia, pediu que todos se unissem e direcionassem bênçãos a Caiado e demais políticos presentes. “Quero pedir ao Senhor muita sabedoria ao nosso governador. Quando o justo governa, o povo se alegra”. Diversas lideranças políticas acompanharam o evento, como o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, os senadores Magno Malta e Vanderlan Cardoso, o secretário de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS), Marcos Cabral, além de deputados estaduais e federais.
A Marcha Para Jesus é realizada anualmente em várias cidades do mundo. A primeira edição aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido, chamada de “City March”. No Brasil, o evento chegou mais tarde, em 1993, na cidade de São Paulo. Desde 2013, a Marcha Para Jesus faz parte do calendário oficial de eventos de Goiânia. Além da pregação de vários apóstolos e pastores, o público goianiense pode conferir os shows de Gabriel Guedes, Ton Carfi, Isadora Pompeo, Ludmila Feber, Kadu Ferraz, Delino Marçal, Thiago Caires, Carlinhos Félix, Pedras Vivas, Ranascer Praise e Regis Danese.