Influenciadora é agarrada e beijada por homem enquanto gravava comercial em Goiás
Uma influenciadora foi agarrada e beijada por um homem enquanto gravava um comercial na rua para uma loja com a qual tem parceria, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Nas redes sociais, Mycaela Parreira, de 26 anos, contou que não conhecia o homem e pediu justiça pelo ocorrido, que aconteceu em local movimentado. A Polícia Civil investiga o caso.
“Na hora eu até gritei de susto. Quando eu vi, fiquei paralisada por alguns segundos. Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo”, desabafou a jovem.
O caso aconteceu no sábado (24), em frente a um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.
“A vítima virá aqui na delegacia para prestar esclarecimentos. Vamos juntar aos autos vídeos e fotos que ela possui e instaurar o inquérito desse crime”, detalhou.
A delegada ainda explicou que o suspeito frequentemente é visto na porta de estabelecimentos da cidade. Ela afirmou que o homem já tem passagem pela polícia e responde pelo crime de homicídio.
“Tivemos a informação de que esse autor é visto na porta de estabelecimentos comerciais como supermercados, restaurantes e igrejas. Ele fica na porta desses locais em situação suspeita”, disse a delegada.
A investigadora ainda pediu que caso outra vítima tenha sido abordada por esse homem, que vá até à delegacia denunciar o caso.