Goiânia promove seminário Legado Cristão no próximo sábado
Goiânia promove, no próximo dia 26 de abril, sábado, o Seminário Legado Cristão, um espaço de reflexão e fortalecimento de valores cristãos, com foco no papel da família, na essência da educação e na verdadeira liberdade. O evento contará com a palestra de Dr. Guilherme Schelb, Procurador da República, especialista em Segurança, Infância e Educação, para o seminário Legado Cristão.
Conforme a organizadora, a psicóloga Silviane, o evento tem a finalidade de integração de líderes, educadores, profissionais cristãos e famílias que desejam promover mudanças concretas na sociedade com base em princípios do Reino de Deus
“Será um momento enriquecedor, com um ambiente dinâmico e inspirador, reunindo líderes comprometidos com a fé”, destacou.
As inscrições são gratuitas. Informações