Cantora de Rondônia e namorado vereador morrem em acidente
A cantora Ana Paula Vieira faleceu aos 27 anos de idade ao sofrer um grande acidente de carro junto com seu namorado, o vereador Marcelo Stocco, que também morreu. Os dois estavam na BR-364, em Rondônia, quando o veículo deles colidiu com uma carreta e eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A morte deles foi confirmada pela prefeitura de Pimenta Bueno em uma nota nas redes sociais. “Nota de pesar. A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno”, informaram.
Horas antes de sua morte, Ana Paula Vieira fez um show em um boteco na cidade de Cocal, Rondônia, durante a noite de sábado, 11.
Ana Paula Vieira tinha mais de 35 mil seguidores nas redes sociais e era cantora conhecida em sua região. Ela costumava postar sobre sua vida pessoal e também seus shows.