Arrependido: Após roubar pastor em frente à igreja, preso escreve carta pedindo perdão, em Goiânia

Arrependido: Após roubar pastor em frente à igreja, preso escreve carta pedindo perdão, em Goiânia

A Polícia Civil (PC) cumpriu, na tarde de ontem (16), prendeu João Marcos Landmann, de 28 anos, por roubo de um veículo e dois celulares de um pastor evangélico, na frente da Igreja, logo após o culto, em Goiânia.

No dia seguinte, o veículo foi encontrado. Nesta mesma data, uma mulher ligou para a vítima, pois havia encontrado um dos celulares subtraídos e queria devolvê-lo. Ela entregou, também, uma carta, escrita pelo autor do crime, que se dizia arrependido e pedia perdão à vítima.

O preso era monitorado por tornozeleira eletrônica cerca de dois meses antes do crime, por ter sido preso por outro roubo em junho de 2019. Entretanto, rompeu o dispositivo eletrônico logo após o roubo cometido neste ano.