Presa acusada de participar de morte de jovem por causa de uma bermuda, em Luziânia

Presa acusada de participar de morte de jovem por causa de uma bermuda, em Luziânia

Uma mulher de 25 anos foi presa nesta quarta-feira (28), em Luziânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal, suspeita de ter participado da morte de um jovem, com quem, segundo a Polícia Civil (PC), mantinha um relacionamento amoroso. Marlom Santos Oliveira foi assassinado a facadas em agosto de 2017 e ainda teve o corpo carbonizado.

As investigações apontam que o homicídio ocorreu após uma festa na casa da suspeita, Mariana Martins Duarte, quando a vítima teria se envolvido em uma confusão com um adolescente por causa de uma bermuda. Segundo o delegado Olemar Miranda Santiago, testemunhas apontaram que Mariana entregou a faca para o adolescente e outras duas pessoas para matar a vítima. À polícia, no entanto, ela negou qualquer participação no crime e afirmou que sequer conhecia a vítima.

A motivação do crime teria sido porque Marlon pegou uma bermuda emprestada do adolescente, autor do crime, e não teria devolvido. “Esse, segundo as testemunhas, teria sido o motivo do crime. Mariana teria concordado com a morte e entregue a faca”, informou o delegado, acrescentando que Justiça de Luziânia determinou a prisão temporária da jovem. A suspeita também recai sobre ela pelo fato de que ela também está respondendo na Justiça de Luziânia pelo homicídio de outro rapaz, em 2018.