Veículo capota após perseguição policial e duas mulheres morrem, em Goiânia

Duas mulheres morreram em um acidente na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, na noite deste domingo (19). O veículo em que elas estavam, uma caminhonete S-10, capotou durante uma perseguição policial. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma terceira vítima foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Conforme a Polícia Militar (PM), condutor do carro, Lin Waner Garcia de Oliveira, de 32 anos, foi preso por ter ficha criminal por tráfico de drogas e porte e ilegal de arma de fogo, além de dirigir embriagado em alta velocidade. O teste do bafômetro revelou uma quantia álcool pelo menos três vezes superior à permitida pela Lei Seca.
Ainda de acordo com PM, durante a perseguição policial, Lin Waner perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central, desceu um barranco de 10 metros, e bateu em algumas árvores. Com o impacto, duas mulheres vieram a óbito no local. Foi feito o teste do bafômetro no motorista e foi constatada a embriaguez com teor alcoólico de 2.00 mg/l.
Foto: Divulgação/Dect