Presos suspeitos que planejavam ataque a caixa eletrônico em Trindade

Os policiais civis do Grupo Antirroubo a Banco (GAB), núcleo investigativo da Deic, prenderam em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (4), duas pessoas suspeitas de tentar atacar caixas eletrônicos em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, aproveitando-se da grande movimentação de fiéis na cidade durante a Romaria do Divino Pai Eterno.
A PC chegou até os autores após troca de informações com os policiais militares do CPE de Trindade. Segundo apurado, os dois indivíduos são dos estados de Rondônia e Piauí e se dirigiam à cidade para explodir caixas eletrônicos. Foram realizadas diversas diligências na cidade de Varjão, quando foram presos em flagrante os suspeitos Luis Henrique Manhani Araújo e Romalio Ricardo da Silva. Eles estavam armados, em fase de levantamento para a empreitada criminosa. A dupla foi autuada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Luís Henrique já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo. E Romalio por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio. Foram apreendidas duas armas tipo revólver, calibre 38.