PC prende homem que matou vizinho após ele oferecer dinheiro para ter relação sexual com sua esposa, em Bonfinópolis

PC prende homem que matou vizinho após ele oferecer dinheiro para ter relação sexual com sua esposa, em Bonfinópolis

A Polícia Civil (PC) prendeu na última quinta-feira (19), um jovem de 25 anos, por matar Ademostero Batista da Silva, 48 anos, ambos vizinhos e compadres, moradores de Bonfinópolis.

Segundo apurado, no início do mês de fevereiro deste ano, o suposto autor tomou conhecimento de que seu vizinho teria enviado mensagens de cunho sexual para sua esposa, assediando-a, inclusive oferecendo valores em troca de relação sexual.

Em seguida, de forma premeditada, teria surpreendido a vítima, durante o período noturno, agredindo-lhe com pauladas, causando múltiplas lesões, como fraturas de ossos faciais (nasal, maxilar, mandibular e frontal), lesão torácica. Além disso, teria extraído os glóbulos oculares e dentários da vítima, causando-lhe a morte com 7 golpes de facas pelo corpo. Em continuidade, colocou a vítima no porta-malas, se dirigiu à ponte do Rio das Caldas, município de Leopoldo de Bulhões, lançando-a
abaixo e ocultando o corpo.

A investigação, que durou cerca de 7 meses, descobriu que o suposto autor, após a morte, pegou o celular da vítima e escreveu mensagens aos familiares dizendo que sairia da cidade, para local sem contato, com intenção de induzir a erro e simular que a vítima estaria viva.