Por Márcio Souza, do JGDN

O público já pode conhecer a nova música “Não Sou Novela”, do funkeiro MC Vinícius. Depois do sucesso nas plataformas digitais de “Voando Longe”, o goiano lançou nesta segunda-feira (13) mais um hit. Aos 26 anos, o morador de Goiânia iniciou a carreira em 2016 e já rodou alguns estados, mostrando a força do ritmo no país . Agora, com a nova música, o cantor espera conquistar ainda mais o público.


A canção “Não Sou Novela” está disponível no YouTube no canal “Ritmo dos Fluxos”, que conta com mais 5 milhões de inscritos. Vinícius é o primeiro goiano a lançar melodia no maior canal de funk “Mandelão” do Brasil.


“Não sou novela, então não me acompanhe. Amor pra mim só existe de mãe. Eu te falei para não se envolver. Eu já te deixei ciente que comigo ia ser só um pente, que nada mais rolaria entre a gente. Hoje quer me tontear, quer perturbar minha mente. Esquece, esquece…”, diz um trecho do hit. (ouça aqui)


“Em breve a canção estará em todas as plataformas digitais. É a segunda música que lançamos durante a pandemia. Estou muito feliz com nosso trabalho”, destaca o artista.


O funk consciente “Voando Longe”, recentemente lançado pelo funkeiro já está com mais de 71 mil streams no Spotify em apenas um mês. Além disso, o MC conta com mais de 36 mil ouvintes mensais na plataforma.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal