Jovem é preso acusado de estuprar primo de 8 anos em Goiânia

Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil (PC) prendeu um lavador de carros, de 19 anos, após estuprar o primo dele, atualmente com 8 anos de idade. De acordo com as investigações, a criança foi submetida à prática de atos libidinosos por dois anos. Os crimes ocorriam na residência da vítima, em Goiânia.
Ainda segundo a PC, os pais só perceberam os fatos quando observaram o comportamento sexualizado do filho. Embora o preso tenha negado a prática dos crimes, ele encaminhou diversos áudios para a mãe da criança pedindo perdão pelo que fez.
Nos áudios, que foram transcritos no inquérito, o jovem diz que não conseguia se controlar.
“Quando eu vejo uma criança assim, cara, aí me bate aquela vontade, aí eu vou e faço […]. Quando eu vejo já fiz, é um trem esquisito. Me ajuda cara, me dá um conselho, alguma coisa, porque, mano, eu não sei nem o que te falar, cara do céu”, contou.
O autor confessou, também nos áudios, ter feito o mesmo com outras duas crianças da família. Ele disse ainda que não aconteceria nada com ele por seu réu primário, pagaria, no máximo, algumas cestas básicas.