Da Redação

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, recebeu nesta segunda-feira, 17, em seu gabinete, o governador eleito Ronaldo Caiado, juntamente com auxiliares. A visita do senador, que estava acompanhado do senador Wilder Morais, foi de cortesia e no encontro foi firmado um compromisso de parcerias de forma macro entre os dois poderes para retomada de obras na capital.

Além dos dois líderes, foram convidados todos o auxiliares para recepcionar Ronaldo Caiado. ‘A visita é um gesto de profunda consideração do governador eleito Ronaldo Caiado com minha pessoa e com a Prefeitura de Goiânia. Já começamos a discutir algumas questões que envolvem ação da prefeitura com o governo, porque dois poderes de mãos dadas podem dar um impulso muito grande aos nossos problemas, como o transporte coletivo, por exemplo’, destacou Iris.

O prefeito afirmou que não tratou na reunião de obras específicas, mas parcerias de forma geral que serão retomadas após a melhora da situação fiscal da prefeitura. ‘Posso adiantar que vamos ter um trabalho conjunto que vai encantar a população goianiense. Estabelecemos uma ação conjunta, munidos pelo espírito público de amor por Goiânia e Goiás’, afirmou.

Caiado ressalou que pediu uma audiência com o prefeito Iris pela ‘trajetória desse homem na política de Goiás’. O senador lembrou que foi eleito senador da República ao lado de Iris e garantiu ‘total parceria por parte do Governo de Goiás’.

‘Meu objetivo, mais que nunca, é buscar os prefeitos que querem desenvolver e firmar parcerias. Vim aqui também fazer o convite ao prefeito Iris Rezende e todo secretariado para que estejam em nossa posse para podermos superar essa crise por que passa o Estado e dar uma outra perspectiva ao povo goiano’, concluiu Caiado.