Homem é preso acusado de matar enteada de 15 anos a facadas, em Aparecida de Goiânia

Homem é preso acusado de matar enteada de 15 anos a facadas, em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil (PC) prendeu na manhã desta quinta-feira (21) Natal Ribeiro de Souza, de 29 anos, acusado de matar a adolescente Mariana Santos Faria, de 15 anos, filha de sua ex-mulher, Luciene Santos Farias, no Setor Madre Germana II, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O assassinato ocorreu na madrugada de hoje. Mariana não resistiu e morreu ainda no local.

Conforme a PC, o homem matou a enteada porque não aceitava o fim da relação com a mãe da jovem, que era contra a relação conturbada. Ele bebia muito e era considerado violento.

Ainda segundo a PC, Natal invadiu a residência da ex por volta das 5h da manhã. Descontrolado, golpeou Mariana com uma facada no pescoço. Mãe, irmã, tia e prima da menina conseguiram imobilizar homem. Em seguida, elas pediram ajuda de um vizinho, que amarrou o suspeito até a chegada da polícia.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por feminicídio, motivo torpe e meio que impossibilitou a defesa da vítima.