A Polícia Civil (PC) encontrou o corpo queimado da gerente de hipermercado, Fernanda Souza Silva, de 33 anos, na madrugada desta quinta-feira (20), em um matagal entre as cidades de Caldas Novas e Piracanjuba. O namorado dela, Alan Pereira dos Reis, de 22 anos, confessou o assassinato. A mulher estava desaparecida há cerca de uma semana, na cidade de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.

Fernanda e Alan estavam em um relacionamento pouco mais de 20 dias. A gerente de hipermercado foi levada para uma zona rural, onde recebeu um mata leão. Em seguida, depois de desmaiar, Alan deu várias pauladas na vítima e queimou o corpo da mulher. Segundo investigações, o jovem passeou em um shopping de Goiânia com a ex-mulher e os filhos horas depois do crime.

De acordo com informações, Alan matou Fernanda porque a vítima teria chamado os filhos dele de “bastardos”. Ele disse aida que” foi tomado por um sentimento de ódio profundo, que o capeta atentou ele e que cometeu esse ato bárbaro”.

O sentimento na cidade de Bela Vista de Goiás é de revolta. Familiares da vítima pede justiça pelo caso.