Cine Fest Santana prorroga inscrições para mostras de curtas, médias e longas-metragens

Cine Fest Santana prorroga inscrições para mostras de curtas, médias e longas-metragens

As inscrições para o Cine Fest Santana foram oficialmente prorrogadas até o dia 30 de maio. O festival recebe produções nacionais de curta, média e longa-metragem nas categorias ficção, documentário e experimental.

Além de ampliar o prazo, o festival oferece uma série de benefícios para os filmes selecionados. Cada obra escolhida para a programação receberá menções honrosas nas categorias específicas e um valor de R$ 1.000,00 como licenciamento pelos direitos de exibição.

Os filmes vencedores, avaliados por um júri especializado, serão contemplados com um troféu oficial do festival, além de certificado de participação e premiação no valor de R$ 3.000,00.

Outro grande atrativo desta edição é a rodada de negócios promovida pelo festival, que reunirá distribuidoras de todo o país, oferecendo aos realizadores uma oportunidade de circulação e comercialização de seus filmes no mercado audiovisual.

As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site oficial do evento:
https://www.acacc.com.br/inscricao-cine-fest-santana

O Cine Fest Santana é uma realização da Produtora ArtVideo, com produção da Território Cultural, e conta com recursos da Política Nacional Aldir Blanc 2024, do Governo Federal, por meio da Prefeitura de Anápolis e da Secretaria Municipal de Cultura.