Black Friday movimenta a Região da 44

Black Friday movimenta a Região da 44

A Black Friday vem ganhando força no varejo brasileiro nos últimos anos, com redes de todo o país antecipando campanhas e lançando descontos para atrair consumidores em busca das melhores ofertas. A data é conhecida pelos grandes descontos, e também pela oportunidade ideal para quem quer economizar nas compras ou adiantar os presentes de Natal.

Embora originalmente ocorra na última sexta-feira de novembro — no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, tradicional feriado americano —, as promoções, vão se estender por todo o mês. Neste ano, a data oficial será 28 de novembro, mas o evento já está movimentando a Região da 44.

De acordo com o superintendente do Shopping Gallo, Chrystiano Câmara a Black Friday não é apenas um dia de descontos. É um período estratégico para o varejo e uma das datas mais importantes do ano. “O resultado é um crescimento constante no fluxo de clientes e nas vendas durante esse período”, complementa.

Os lojistas estão preparados com descontos atrativos, novas coleções e condições especiais de pagamento. Quem pretende aproveitar o período para garantir as melhores ofertas não precisa esperar o dia 28. Pode ficar atento a promoções que já são veiculadas como integrantes da Black Friday, mas há a expectativa de que o dia oficial contenha alguns dos melhores descontos.

De acordo com empresária do ramo de moda feminina, Clamone da Silva, a Black Friday é muito importante. Na visão dela seria perfeito se fosse mais vezes ao ano, até porque os descontos estimulam as compras. “A expectativa é que o fluxo de clientes seja dobrado, nesses dias. Estamos com o nosso quadro de funcionários completo, nossa loja está pronta e preparada para recebermos os nossos clientes”, diz entusiasmada.

Seis anos de história

As portas do Shopping Gallo foram abertas em novembro de 2019. De lá para cá, muita coisa mudou, mas o propósito continua o mesmo: inovar o jeito de comprar na 44. O grande diferencial do empreendimento é oferecer um ambiente aconchegante, confortável, seguro e 100% climatizado, para que os clientes usufruam do shopping sem deixar de encontrar os preços baixos da região.

“No início, tínhamos pouco mais de 100 operações. Hoje, contamos com mais de 300 lojas de moda, calçados, tecnologia, acessórios e alimentação. Nesses seis anos, avançamos em estrutura, segurança, estacionamento e acessibilidade. Crescemos junto com a região, oferecendo mais conforto para quem compra e mais oportunidades de negócio para quem empreende no shopping”, enfatiza Chrystiano Câmara.

A meta do shopping é fortalecer parcerias, investir em tecnologia, melhorar a experiência do cliente, ampliar a estrutura e também a quantidade de marcas. Pois, o objetivo é continuar sendo referência em moda e varejo – sempre com qualidade e inovação.