App “Prefeitura 24 horas” ajuda população durante pandemia, em Goiânia

App “Prefeitura 24 horas” ajuda população durante pandemia, em Goiânia

Para que as pessoas não precisem sair de casa nesta quarentena para solicitar serviços da Prefeitura de Goiânia, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec) reforça a importância do uso do aplicativo “Prefeitura 24 horas”. O app de serviços da administração municipal está disponível nas lojas Google Play e App Store.

Além de dinâmico, fácil de baixar e usar, o aplicativo disponibiliza vários serviços essenciais, como tapa-buracos, coleta de lixo, retirada de árvore caída, iluminação pública e outros que ajudam no dia a dia da população.

Recentemente, a Prefeitura criou mais uma opção de serviço dentro da ferramenta. O Covid-19 foi criado para a população ajudar o poder público no enfrentamento ao coronavírus. Nele, o cidadão pode denunciar aglomerações e estabelecimentos abertos que não sejam de serviço essencial. Além disso, ao abrir o app, o cidadão tem acesso a dicas de prevenção à doença.