Distraída, mulher é “sequestrada” por portão eletrônico em Goiânia

Distraída, mulher é “sequestrada” por portão eletrônico em Goiânia

Uma moradora de Goiânia viveu momentos de tensão após ter sido “engolida” por um portão eletrônico para dentro da casa de um desconhecido. O vídeo viralizou nas redes sociais com milhares de acessos.

Nas imagens, dá para ver quando um homem sai de moto da garagem de uma casa e sem olhar para atrás aciona o portão eletrônico que começa a abaixar. Ele não percebe, no entanto, é que uma senhora andava calçada e, sem notar, é atingida pelo portão e empurrada para dentro da casa.

Para piorar o drama da mulher, dentro da residência não tinha ninguém.

Ao relembrar a história na entrevista ao ‘Se Joga’, da Rede Globo, nesta terça-feira (29), Marielene, que é advogada, contou como tudo aconteceu.

“Até hoje, quando lembro da história, fico um pouco abalada. Pensei que pudesse passar a noite toda lá”, disse a mulher identificada como Marilene, em entrevista por telefone.

“Eu estava vindo da hidroginástica, estava andando calmamente. Como sou advogada, estava pensando num processo que teria que falar naquele dia ainda. Já vinha pensando no processo. Quando abaixei a cabeça um pouquinho, veio um ‘trem’ na minha cabeça. Quis desviar e aí que vi que era um portão”, contou.

Ela relatou ainda que os cachorros estavam latindo sem parar, e o portão que segurava os dois parecia ser frágil.

“A hora que eu olhei, uma garagem enorme e dois cachorros (…) Pensei: ‘meu Deus, me ajuda. Não deixa esses cachorros se soltarem, não’. Na câmera eu estava falando para o dono da casa: ‘por favor, venha me socorrer. Você me deixou trancada aqui dentro e não sei o que fazer'”, lembrou.

Fonte: G1 Goiás