Preso jovem ao tentar comprar carro de luxo com documento falso, em Goiânia

Preso jovem ao tentar comprar carro de luxo com documento falso, em Goiânia

A Polícia Civil (PC), por meio do Grupo de Repressão a Estelionato e outras Fraudes (GREF), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), realizou ontem (12) a prisão em flagrante de Bruno Eduardo Gomes Moreira, de 26 anos, no momento em que tentava financiar a aquisição do veículo Porsche Cayenne, semi-novo, avaliado em R$ 100 mil em um estabelecimento comercial localizado no Setor Bueno, em  Goiânia.

Conforme informações da PC, no momento da assinatura do contrato, os responsáveis pela empresa desconfiaram do indivíduo e fizeram contato com a polícia, sendo constatado que o homem portava uma carteira de habilitação falsa.

Ainda segundo os policiais civis,  Bruno, que já possui anotações criminais pelos crimes de ameaça e lesões corporais, foi autuado pela prática dos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato.