Carro roubado, perseguição, tiros e assaltante morre no Residencial Itaipu, em Goiânia

Afrânio Marcos dos Santos Silva, de 31 anos, morreu na noite de ontem (4) após uma troca de tiros com policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) na Rua RI 14, no Setor Residencial Itaipu, em Goiânia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, ao chegar no local o homem já havia morrido.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), Afrânio estava em um veículo VW Gol roubado. Ele utilizava o carro para praticar roubos na Região Metropolitana da capital. Após um monitoramento e perseguição do veículo no Residencial Itaipu, o mesmo foi interceptado na Rua RI 14 e, após não obedecer a ordem de parada dos policiais, o assaltante teria descido do carro e disparado tiros contra a polícia, que revidou a ação.
O homem estava com um revólver calibre 38 e possuía diversas passagens pela polícia por receptação, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A vítima do roubo do veículo reconheceu Afrânio como um dos autores do crime, ocorrido no último dia 28.
.⠀