Força-tarefa investiga sumiço de corretora em Caldas Novas

Força-tarefa investiga sumiço de corretora em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás montou uma força-tarefa para apurar o desaparecimento da corretora Daiane Alves Sousa, de 43 anos, em Caldas Novas. Segundo a corporação, as equipes irão realizar diligências de campo, oitivas, análises técnicas e outras medidas investigativas com o objetivo de localizar a mulher.

Daiane foi vista pela última vez no dia 17 de dezembro, quando desceu até o subsolo do prédio onde mora para restabelecer a energia elétrica do apartamento, que estava sem luz. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que ela entra no elevador, pouco antes de desaparecer.

Desde então, familiares e amigos aguardam respostas sobre o paradeiro da corretora. A Polícia Civil informou que o caso é tratado como prioridade e que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas. Informações que possam ajudar nas buscas podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.