Goiânia segue com vacinação em idosos de 61 anos

Goiânia segue com vacinação em idosos de 61 anos

Goiânia segue com o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19 e, nesta terça-feira (27), aplica a primeira dose em idosos a partir de 61 anos, de iniciais com a letra C, e trabalhadores da saúde a partir de 35 anos. Também continua com a aplicação do reforço da Astrazeneca em profissionais da saúde e da Coronavac em idosos com idade igual ou superior a 66 anos. Para os profissionais da saúde, o atendimento deve ser agendado pelo aplicativo Prefeitura 24 horas.

A primeira dose em idosos a partir de 61 anos continua seguindo a ordem alfabética, desta vez, obedecendo às iniciais com a leta C. Já pessoas com idade igual ou superior a 66 anos que estejam no prazo de reforço da Coronavac previsto em seu cartão de vacina também são atendidos nesta terça-feira. Para os dois grupos, não é necessário agendamento, e as doses são ministradas nos mesmos postos desta segunda-feira (26/4). É obrigatório providenciar documento pessoal (RG e CPF), comprovante de endereço e da primeira dose para quem for tomar o reforço.

O atendimento aos trabalhadores da saúde para primeira dose segue nas sete unidades de saúde disponibilizadas nesta segunda-feira (26/4). Já o reforço da Astrazeneca é aplicado em dois pontos para pedestres, sendo eles o Shopping Cerrado e o Espaço Sinta-se Bem da Unimed. Tanto a primeira quanto a segunda dose devem ser agendadas através do aplicativo Prefeitura 24 horas. O trabalhador precisa estar munido de documento pessoal (RG e CPF), comprovante de vínculo empregatício (para primeira dose) ou da vacina da primeira etapa (para o reforço).