Governador vai discutir agravamento da pandemia em GO; 8.043 pessoas já morreram no Estado

Governador vai discutir agravamento da pandemia em GO; 8.043 pessoas já morreram no Estado

O governador Ronaldo Caiado se reúne com prefeitos de todas as regiões do Estado nesta quarta-feira (17/02) para debater a situação de agravamento da pandemia da Covid-19 em Goiás. O encontro ocorrerá por videoconferência, a partir das 10h, e contará com a presença do secretário de Saúde, Ismael Alexandrino.

Também participarão da videoconferência representantes de entidades e dos poderes Legislativo e Judiciário e do Fórum Empresarial. A população goiana poderá assistir a reunião, que será transmitida pelas redes sociais.

A Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO) informou nesta terça-feira (16) que há 373.980 casos de coronavírus no território goiano. Destes, há o registro de 359.595 pessoas recuperadas e 8.043 óbitos confirmados. No Estado, há 317.726 casos suspeitos em investigação. Já foram descartados 225.181 casos.​

Com os 8.043 óbitos confirmados de Covid-19 em Goiás até o momento, significa uma taxa de letalidade de 2,15%. Há 177 óbitos suspeitos que estão em investigação.