16 motoristas são presos e 32 foram autuados por embriaguez na BR-153, em Anápolis

Em uma blitz realizada na madrugada deste domingo (17) na BR 153, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, 32 motoristas foram autuados em flagrante por embriaguez ao volante e 16 condutores foram presos.
Durante cerca de três horas, 32 motoristas foram autuados por embriaguez ao volante e 16 condutores acabaram presos, 15 por alcoolemia e um por porte ilegal de arma de fogo.
Quase duas centenas de motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro onde 09 condutores foram autuados por inabilitação, 32 veículos foram retidos e foram detectadas 122 infrações de trânsito.
Os motoristas que tiveram sua documentação apreendida por embriaguez ao volante poderão se dirigir, na manhã desta segunda-feira (18), à Unidade Operacional da PRF localizada no km 85 da BR 060 e, após ser aprovado no teste de bafômetro, poderão pegar o documento de habilitação.
Além da multa por embriaguez ao volante que custa quase três mil reais, os infratores responderão administrativamente e penalmente pelas irregularidades cometidas.
A ação ocorreu em parceria entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (Delegacia de Trânsito) e o Juizado da Infância e Juventude de Anápolis em decorrência de shows sertanejos que ocorreram em um espaço às margens da BR 153.